sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEMANA DO BASEADO NA USP???


Saiu no estadão uma matéria sobre a semana do baseado, aparentemente um prostesto sobre a liberação da maconha feito por alunos da USP.

E estão dizendo que este protesto está causando polêmica!
Claro, polêmica é uma das distrações a que as pessoas recorrem (mas isto é só uma opinião, como é também uma opinião pessoal o texto abaixo)!

Com o governo que temos... Com a ética que temos... Com a politica que temos... Com a democracia que temos... Com o povo que temos...
Votem em mim que libero a verdinha no meu mandato!


Enfim, com um Brasil como este que conhecemos, não é a toa que haja quem se preocupe em legalizar narcóticos! Tenho para mim que o povo busca uma saída para a dura realidade procurando meios de distanciar-se dela! E as drogas são um meio para isso!

As drogas, o futebol, o Faustão, o fantástico, as novelas, etc... É tudo o que importa, afinal, quem quer saber de mundo cheio de problemas? Melhor é viver no bom e velho faz-de-conta!!!

Então se o povo quer assim, que assim seja... Um povo assim é tudo que a nossa Monarquia brasileira precisa!

Porque não legalizamos também uma droga chamada "pensamento" e uma outra chamada "inteligência" e uma outra chamada "visão do todo" e uma outra chamada "indignação"?

Ah sim! Eu sou a favor de liberar uma certa droga também! E é a que julgo mais necessária: a droga chamada "Realidade".

Procurar soluções para a realidade? Quem sabe uma hora dessas! Mas não pode ser durante o futebol de quarta, o Faustão no domingo ou durante a novela das oito... É... Quem sabe uma hora dessas nós possamos abrir o debate para os problemas do mundo real!

Nenhum comentário: