sexta-feira, 23 de março de 2012

SANDMAN DECEPCIONADO COM A TIRAGEM DA PANINI!!!


Eu aguardava ansiosamente pela Edição Defnitiva!!!

Em uma conversa ontem com o amigo Diogo Dias, este me disse que entrou em contato com a Panini para questionar a versão definitiva de Sandman (volume 1), pois a mesma já esgotou (o que não é nenhuma novidade em se tratando de Sandman).

A Panini respondeu dizendo que não possui nenhuma informação quanto a possibilidade de haver uma nova tiragem para o volume 1. 

Não pode ser!!! Esgotada??? Mas como???


 A Panini bem que poderia fazer um estudo de mercado melhor, pois sua tiragem de Sandman parece não estar atendendo a todos os interessados.

Depois nós ainda teremos que ver os mercenários de Sandman vendendo seus exemplares por R$ 900,00 no mercado livre.

É uma situação verdadeiramente deprimente.

Terei de pagar absurdos no Mercado Livre!!!

 Se você não conhece Sandman ou conhece e nunca leu; saiba que está perdendo uma verdadeira obra prima de Gaiman.

Se você conhece, então participe de nossa enquete: Por quanto você venderia o volume 01 da edição definitiva de Sandman???

Até o próximo Post.

2 comentários:

Kleiton Gonçalves disse...

Todos os leitores e colecionadores são curiosos quanto à tiragem. Quantos exemplares uma edição de Sandman ganha? Há quem fale em 500. Há quem diga 5.000. Não compreendo esse mistério, já que isso não protege o mercado. Afinal, no meio editorial (concorrentes) certamente esses dados são conhecidos. Uma pena.

Kleiton Gonçalves disse...

Só aprendi uma coisa no meio disso tudo: compre logo o que gosta, quando publicado. É raro haver queda de preço e há a possibilidade de esgotar e você encontrar à venda, em sebos e ML, por até cinco vezes o preço de capa!